Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto a posto de combustíveis em Teresina

Além do frentista, os clientes do estabelecimento também foram vítimas dos acusados na noite desta quarta-feira (17).

Na noite desta quarta-feira (17), uma dupla de assaltantes praticou um assalto em um posto de combustíveis situado na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina. Além do frentista, os clientes do estabelecimento também foram vítimas dos acusados. A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local.

Conforme o vídeo, os indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha. Primeiramente, eles observaram a movimentação no posto e, em seguida, o que estava na garupa do veículo desceu e abordou o frentista. Depois, eles assaltaram os demais clientes que estavam no local. Após realizar o arrastão, eles empreenderam fuga.

O comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Pessoa, confirmou o assalto e revelou que os acusados foram presos. Os oficiais foram até um possível esconderijo dos indivíduos e conduziram quatro suspeitos. Dois dos indivíduos identificados como Antônio Carlos da Cruz Silva, de 20 anos e Talison Vitor Rodrigues da Silva, de 18 anos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina onde foram autuados pelo crime de roubo.

Os outros homens, identificados como Renan Alves dos Santos e Geovane Ribeiro dos Santos, foram presos pelos policiais por apresentarem mandados de prisões. O delegado Tales Gomes, do 22º Distrito Policial informou que Geovane estava sendo investigado em decorrência de um roubo a um comércio no Parque Jacinta Andrade no dia 22 de setembro deste ano. Além disso, ele já responde por dois processos criminais em relação ao crime de roubo por participar de uma ação criminosa na agência dos Correios do município de União.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.