Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Câmera flagra assalto em farmácia na cidade de Uruçuí

O delegado Francisco Célio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí, contou que os suspeitos já foram identificados e podem ser da cidade de Floriano.

Uma câmera de segurança flagrou um assalto ocorrido na tarde dessa quarta-feira (21) em uma farmácia, no bairro Vaquejada, na cidade de Uruçuí, distante 482 km de Teresina. No vídeo, é possível ouvir o suspeito que age com truculência com as vítimas e ameaça os funcionários de morte.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil e do 10º Batalhão de Polícia Militar, da cidade estão em diligências na intenção de captura dois acusados de roubar A Drogaria Arrais no bairro Vaqueja em Uruçuí.

Ao GP1, o capitão Oliveira, do 10º BPM, relatou que os dois acusados chegaram no estabelecimento comercial em uma motocicleta, enquanto um desceu e rendeu dois funcionários e uma cliente, usando uma arma de fogo, o outro ficou dando cobertura do lado de fora da drogaria.

“Logo depois do crime, nossas equipes começaram a procurar os indivíduos. Horas depois do roubo a gente localizou a motocicleta modelo Bros, de cor preta, que foi usada na fuga dos acusados e, nesse momento, estamos no meio do mato na captura dele”, relatou o capitão.

Já o delegado Francisco Celio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí, disse que os suspeitos já foram identificados e podem ser da cidade de Floriano.

“Nós estamos em um cerco policial, literalmente no meio do mato. A gente já encontrou aqui as roupas e uma mochila que eles usaram no momento do crime”, contou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.