Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra assalto em papelaria no bairro Dirceu em Teresina

O suspeito entrou no local por volta de 10h08 e com uma arma em punho ameaçou clientes e funcionários do estabelecimento. A operadora de caixa foi obrigada a guardar o dinheiro em uma sacola.

Uma câmera de segurança flagrou um assalto registrado em uma papelaria na manhã desta quinta-feira (05) no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

O suspeito entrou no local por volta de 10h08 e com uma arma em punho ameaçou clientes e funcionários do estabelecimento. A operadora de caixa foi obrigada a guardar o dinheiro em uma sacola, enquanto o homem vasculhava outros locais à procura de mais produtos que pudessem ser roubados.

De acordo com o delegado Ricardo Moura, titular do 8º DP, o suspeito já foi identificado. Trata-se de Jefferson, que já possui passagens pelo sistema prisional. “A gente já sabe quem é, ele já foi identificado e agora a nós estamos fazendo as buscas para poder pegar ele”, pontuou.

Alguns clientes chegaram na papelaria no momento do assalto e só se deram conta da situação, quando viram a arma na mão do suspeito. O caso segue sob responsabilidade do 8º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.