Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Câmera flagra bandido nu furtando supermercado na cidade de Oeiras

O flagrante foi feito por uma câmera de segurança do estabelecimento, que registrou parte da ação do bandido, que entrou no local pela parte superior e subtraiu aproximadamente R$ 500,00 do l

Um ladrão chamou a atenção na madrugada dessa sexta-feira (27), não só pelo furto que ele cometeu em um supermercado na cidade de Oeiras. É que o rapaz, ainda não identificado, estava simplesmente nu e utilizava apenas uma camisa no rosto para não ser reconhecido.

O flagrante foi feito por uma câmera de segurança do estabelecimento, que registrou parte da ação do bandido, que entrou no local pela parte superior e subtraiu aproximadamente R$ 500,00 do local e outros objetos.

O furto foi percebido durante a manhã, depois que os primeiros funcionários chegaram para trabalhar. Apesar de estar com o rosto coberto, a Polícia Civil deverá utilizar as imagens para tentar identificar o suspeito da ação, que até o momento não foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.