Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos praticando furtos em veículo em Teresina

Os bandidos usam sensores para bloquear o sinal do alarme e quando a vítima se afasta tem objetos furtados do veículo.

Uma câmera de segurança flagrou a ação de dois homens acusados de realizar furtos em veículos, se utilizando de aparelhos para bloquear sensores de alarme dos carros na zona leste de Teresina. O caso em questão foi registrado nessa segunda-feira (20), na Avenida Raul Lopes.

Pela imagem é possível observar que a vítima estaciona o carro, desce e se afasta do veículo, imaginando que o automóvel está travado, quando na verdade os suspeitos, que estão dentro de um carro preto, modelo C4 Pallas, bloqueiam o sensor do alarme, deixando o carro da vítima aberto.

Quando o proprietário se afasta, a dupla se aproxima do carro vermelho e um deles vai até o carro da vítima e furta alguns objetos.

Os distritos policiais da zona leste da Capital já possuem vários registros de ações criminosas semelhantes a esta. Somente no 5º DP, a equipe do chefe de investigação Nilton César já conseguiu recuperar vários objetos furtados de dentro dos veículos das vítimas, além de controles de portão, que é o instrumento usado para bloquear os sensores dos alarmes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.