Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos roubando carro de mulher em Teresina

Desesperada, a mulher ainda tenta impedir que os bandidos saiam com o carro, mas não consegue.

Uma câmera de segurança de um prédio localizado na Rua Paissandu, no centro sul de Teresina, flagrou o assalto a uma mulher no último sábado (11). O caso aconteceu por volta das 15 horas, próximo de onde funcionava o Colégio Sinopse.

Nas imagens é possível ver um carro Fiat Mille branco estacionando em frente a uma loja de roupas infantis, em seguida um táxi passa na rua. Do veículo descem quatro homens, primeiro dois deles correm em direção à mulher, que saiu do carro e tentou fugir. No entanto, ela foi detida por um homem.

A mulher então arremessa a chave do carro e outro bandido corre para pegar. A vítima consegue se desvencilhar do homem, que chega a apontar uma arma para ela.

Desesperada, a mulher ainda tenta impedir que os bandidos saiam com o carro, mas não consegue. Os quatro entram no veículo e saem do local. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos e nem do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.