Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra casal furtando objetos de residência em Teresina

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, a polícia foi informada que um casal havia adentrado em duas residências na Santa Maria da Codipi e realizado furtos.

Duas pessoas identificadas como Leonardo Morais de Sousa Silva, vulgo Leo e Francisca dos Santos Nery, foram presas na manhã desta terça-feira (25), após furtos na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, a polícia foi informada que um casal havia adentrado em duas residências na Santa Maria da Codipi e realizado furtos. “No dia 22 de agosto tomamos conhecimento que esse casal havia adentrado em uma casa primeiramente e furtado uma motocicleta modelo Pop 100. Logo em seguida, fazendo uso de tal moto, entraram numa outra casa e furtaram uma bicicleta. Este crime foi flagrado por câmeras de segurança onde se constata Francisca entrando na casa e fugindo do local na moto furtada que era pilotada por Léo. Realizamos as investigações e hoje conseguimos lograr êxito nas prisões”, informou Tales Gomes.

Ainda de acordo com o delegado, o casal foi levado para o 22º Distrito Policial e ao serem interrogados, confessaram os crimes. Eles serão indiciados por furto qualificado.

  • Foto: Divulgação/PM-PICasal é preso na zona norte de Teresina Casal é preso na zona norte de Teresina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.