Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra ciclistas sendo assaltados no bairro Jóquei em Teresina

No momento do crime, havia cerca de 10 ciclistas em frente a um condomínio na Rua Desembargador Manoel Castelo Branco que foram surpreendidos com a ação.

Uma câmera de segurança flagrou um assalto contra um grupo de ciclistas no início da manhã deste sábado (17) na Rua Desembargador Manoel Castelo Branco, no bairro Jóquei, na zona leste de Teresina.

Dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, por volta das 5h30, e anunciaram o assalto aos ciclistas que estavam concentrados em frente a um condomínio. No momento do crime, havia cerca de dez ciclistas no local, sendo que dois deles ainda conseguiram entrar no prédio e os outros foram rendidos pelos criminosos.

Durante a ação, o garupa da motocicleta, que estava armado, desceu do veículo, anunciou o assalto e levou os pertences de algumas vítimas. Em seguida, o condutor da moto também deixou o veículo e auxiliou o comparsa no crime.

A ação durou cerca de 40 segundos e os suspeitos deixaram o local na mesma motocicleta em que chegaram. A Polícia Civil foi acionada para tentar identificar os suspeitos através das imagens das câmeras de segurança do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.