Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Câmera flagra jovens sendo perseguidos durante assalto em Parnaíba

As imagens foram registradas pela câmera de segurança de uma residência localizada ao lado da Praça do Amor, em Parnaíba.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que jovens são perseguidos durante um assalto. A ação aconteceu no município de Parnaíba, distante 336 km de Teresina.

As imagens foram registradas pela câmera de segurança de uma residência ocalizada em uma rua ao lado da Praça do Amor, onde um assaltante em uma bicicleta persegue quatro jovens.

Em um primeiro momento, duas pessoas conseguem fugir do assaltante, e em seguida, duas mulheres também passam correndo na rua. No entanto, somente uma delas conseguiu escapar da ação. A outra acabou sendo vítima do criminoso.

O vídeo foi registrado na noite da última terça-feira, 19 de fevereiro, por volta de 23h20min. Após toda a ação, o assaltante consegue roubar uma das jovens e foge do local na bicicleta. As imagens vão ser utilizadas pela polícia para tentar identificar o acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.