Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra mãe e filho sendo assaltados no Parque Piauí

O caso foi registrado na tarde dessa quinta-feira (22).

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher e seu filho são rendidos por bandidos armados no bairro Parque Piauí e durante a ação criminosa fogem levando o carro da vítima, que ficou desesperada com a situação. O caso foi registrado na tarde dessa quinta-feira (22).

Nas imagens, é possível observar o momento em que a mulher sai de um estabelecimento com seu filho e se dirige ao carro, modelo Gol, de cor cinza. Ela abre a porta traseira para a criança entrar, enquanto os dois suspeitos que estavam do outro lado da rua ficam atentos a movimentação das vítimas.

Quando a mulher senta no banco do motorista para deixar o local, a dupla anuncia o assalto e um deles assume a direção, enquanto o segundo entra no banco traseiro, onde está a criança. Desesperada, a mãe corre para o outro lado do veículo e tenta abrir a porta para que os bandidos não fujam com seu filho, até que eles resolvem entregá-lo e empreendem fuga.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências com o objetivo de localizar os dois homens ainda na tarde de ontem, mas ainda não os localizaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.