Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento em que esposa de Silas Freire é assaltada

De acordo com o coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a empresária estava chegando na residência de um tio para uma novena, quando foi abordada pelos criminosos.

Uma câmera de segurança flagrou o momento que a esposa do apresentador Silas Freire, a empresária Káritha Ferreira Leal e um dos filhos são roubados. O crime aconteceu na última quarta-feira (6), no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

De acordo com o coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, a empresária estava chegando na residência de um tio para uma novena, quando foi abordada pelos criminosos. “O trio havia roubado um veículo modelo Onix de cor preta de um policial militar horas antes. Eles seguiram ela e ao chegar em uma rua perpendicular à Avenida Dom Severino, eles a renderam e roubaram o veículo”, relatou.

Nas imagens, é possível registrar o momento em que o carro da empresária estaciona na rua e outro veículo chega em seguida e para na frente. Posteriormente três homens saem do veículo e anunciam o assalto. Os criminosos conseguem roubar o carro sem chamar atenção de ninguém.

O carro foi abandonado pelos criminosos pouco tempo depois na Avenida João XXIII. Ainda segundo informações do coronel Galvão, os indivíduos foram localizados ainda na noite de quarta, na Avenida Boa Esperança, onde sofreram um acidente. “Durante o acompanhamento do veículo em fuga, eles acabaram colidindo frontalmente com outro veículo. Nesse momento três pessoas desceram dentro do carro e empreenderam fuga, mas só conseguimos capturar dois deles”, finalizou o coronel.

NOTÍCIA RELACIONADA

Esposa e filho de Silas Freire são rendidos durante assalto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.