Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento em que jovens são mortos dentro de carro em Teresina

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (25), próximo ao Teresina Shopping, no bairro Noivos.

Uma câmera de segurança localizada na Rua Rua Lima Rebelo, flagrou o momento em que os dois jovens Ithalo Cardoso e Paulo Augusto são assassinados a tiros dentro de carro, próximo ao Teresina Shopping, no bairro Noivos. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (25).

Nas imagens é possível ver o carro dos jovens, um Chevrolet Onix, estacionado no canto direito, em frente a um salão de beleza, e o carro dos bandidos, um Sandero Step Way, do outro lado da rua.

Dois homens saem do Sandero, o motorista e outro que estava no banco de trás. É possível ver que havia outro homem no banco de passageiro da frente que passa para o lado do motorista.

Posteriormente, os dois homens entram no Onix e atiram contra os jovens. Um deles procura algo onde estava sentado Paulo Augusto, e o outro sai correndo, mas depois retorna pegando alguma coisa e voltando para o Sandero, que sai do local com os três envolvidos.

  • Foto: Reprodução/WhatsappJovens mortos em TeresinaJovens mortos em Teresina

Segundo o pai de Ithalo, ele o deixou em casa e contou que iria pegar um amigo no aeroporto, possivelmente Paulo Augusto, que mora no Amazonas, onde respondia por roubo e tráfico de drogas.

Entenda o caso

Ithalo e Paulo Augusto de Figueiredo foram executados a tiros na tarde desta sexta-feira (25), dentro de um veículo de modelo Chevrolet Onix na Rua Lima Rebelo, próximo a uma das entradas do Teresina Shopping, na zona leste de Teresina. O crime ocorreu por volta de 16h20.

O GP1 apurou que as vítimas tinham parado o carro na frente de um salão de beleza, o deixando ainda ligado, em seguida, os criminosos chegaram no local em outro automóvel, abriram a porta do Onix, abordaram os dois rapazes e efetuaram os disparos.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

NOTÍCIA RELACIONADAS

Jovem deixou pai em casa antes de ser executado a tiros no bairro Noivos

Jovem morto próximo ao Teresina Shopping era filho de empresária de Codó

Dois jovens são executados dentro de carro próximo ao Teresina Shopping

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.