Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra moto sendo furtada no bairro Parque Piauí

Ao chegar na motocicleta, o criminoso tira do bolso um objeto e inicia o furto sem causar nenhuma suspeita para os que estavam próximos da cena.

Uma câmera de segurança flagrou na tarde desta sexta-feira (10), por volta de 17h11, um furto realizado no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

No vídeo é possível ver um veículo suspeito, que passa lentamente ao lado da motocicleta, modelo Honda CG 150 Fan ESDI de cor prata, que será furtada. Os condutor do carro dobra para esquerda e 13 segundos depois aparece o criminoso que desce do veículo e vai em direção a motocicleta.

Ao chegar na motocicleta, o criminoso tira do bolso um objeto não identificado e inicia o furto sem causar nenhuma suspeita para os que estavam próximos do local. A ação criminosa durou 17 segundos e o bandido acabou levando a moto sem chamar atenção. Uma mulher que estava dentro de uma residência aparece em seguida. Desesperada e assustada, ela corre no intuito de obter ajuda ou tentar localizar alguma pista do paradeiro do veículo, sem sucesso.

A Polícia Militar foi acionada, no entanto, ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito, que fugiu com a motocicleta furtada.

A proprietária da motocicleta disponibilizou seu contato. Caso alguém tenha alguma notícia do veículo, pode entrar em contato com Ana Célia (86) 99428-9719.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.