Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Câmera flagra mulher sendo assaltada no bairro São Benedito em Timon

Um deles sacou uma arma de fogo e a mulher caiu da motocicleta, que foi roubada por dois homens.

O sistema de monitoramento instalado em uma residência flagrou uma mulher sendo assaltada no bairro São Benedito, em Timon, por dois homens que estavam caminhado na Rua José Inácio da Silva Filho. O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (10).

A vítima trafegava em uma motocicleta, modelo Honda Pop, cor branca, pela Rua Justino da Costa e quando acessou a Rua José Inácio da Silva Filho foi imediatamente abordada pela dupla. Um deles sacou uma arma de fogo na frente de outras pessoas que presenciaram a ação criminosa e a mulher caiu da motocicleta.

O comparsa pegou o capacete da vítima, enquanto o homem que havia sacado a arma tentava ligar a moto. Algumas pessoas ainda correram em direção aos suspeitos ao perceber que eles não estavam conseguindo ligar o veículo, mas a dupla empreendeu fuga na moto da vítima.

A proprietária passou a rastrear sua moto através do GPS e com a juda de um policial conseguiu localizá-la em um matagal, mas os dois homens não foram encontrados. A Polícia Civil vai utilizar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar a dupla e pedir a prisão preventiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.