Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Câmera flagra suspeito retirando moto roubada de matagal em Timon

O veículo havia sido roubado durante a madrugada dessa segunda-feira no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (17) ao serem flagradas com duas motocicletas roubadas na Vila do Bec, em Timon. As prisões foram realizadas pelos investigadores do 2º Distrito Policial de Timon.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º DP, um dos alvos foram flagrados com uma motocicleta modelo Honda Fan 150cc de um matagal, inclusive, imagens de um sistema de monitoramento conseguiram detectar o momento em que um dos homens retira a motocicleta do local.

O veículo havia sido roubado durante a madrugada do dia anterior no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Diante da situação, os policiais conseguiram deter os dois indivíduos e os encaminharam para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos que o caso requer.

O proprietário da motocicleta será notificado para apresentar as documentações e obter a restituição do veículo. O caso continuará sendo investigado pela equipe do 2º Distrito Policial de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.