Oeiras - PI

Câmera flagra vítima de assalto sendo baleada em Oeiras

A vítima desceu do carro em frente ao banco e ao tentar entrar na agência foi abordada pelo assaltante que já a aguardava.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que o funcionário de um supermercado foi baleado durante um assalto. O suspeito acabou roubando o dinheiro que seria utilizado em um depósito no Banco do Brasil, localizado no centro da cidade de Oeiras. A ação ocorreu em frente a agência bancária nessa terça-feira (10).

A vítima desceu do carro em frente ao banco e ao tentar entrar na agência foi abordada pelo assaltante, que já a aguardava. O motorista do veículo em que o funcionário do supermercado estava deixa o local sem perceber a situação. A vítima, que aparenta ter mais de 50 anos, tentou evitar que o bandido levasse o dinheiro e acabou sendo baleado na região do abdômen.

Um motociclista que presenciou o crime se dirigiu até o homem e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional Deolindo Couto, onde passou por procedimento cirúrgico em um dos rins, onde a bala ficou alojada.

O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Nilton, que deverá utilizar as imagens colhidas na região onde se deu o assalto para buscar identificar o suspeito, que empreendeu fuga rapidamente e, possivelmente, agiu com o apoio de uma segunda pessoa.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é baleado ao tentar fazer depósito bancário em Oeiras