Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera registra arrastão em clínica no centro de Teresina

A dupla chegou em uma motocicleta e depois de entrar na clínica permaneceu na recepção por 40 segundos, onde se passaram por clientes.

Uma câmera de segurança flagrou a ação de dois homens acusados de invadir uma clínica odontológica, na manhã dessa segunda-feira (05), e fazer um arrastão, levando vários pertences de pacientes e funcionários do estabelecimento localizado na Rua São Pedro, no centro de Teresina.

A dupla chegou em uma motocicleta e depois de entrar na clínica permaneceu na recepção por 40 segundos, onde se passaram por clientes. Logo em seguida, o suspeito de camisa rosa saca um revólver e anuncia o assalto.

Os dois suspeitos vasculharam todas as salas do prédio até chegarem em um consultório, onde um paciente passava por um procedimento. A dentista foi obrigada a retirar as luvas, durante o atendimento, para entregar as joias aos bandidos, que ainda entraram em outro consultório.

De acordo com chefe de investigação Nonato, do 1º Distrito Policial, um dos aparelhos celulares das vítimas foi rastreado e sua última localização deu no bairro Promorar, na zona sul da Capital. “Nós estamos levantando algumas informações e a gente acredita que eles podem ser daquela região. Os investigadores de lá estão trabalhando com a gente para tentar identificar essa dupla que aparece nas imagens”, comentou o investigador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bandidos se passam por clientes e fazem arrastão em clínica em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.