Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera registra morte de assaltante na zona norte de Teresina

O caso ocorreu no início da noite dessa quinta-feira (28), na Rua Alborino Menezes, no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

Uma câmera de segurança registrou a tentativa de assalto que resultou na morte de Kauara Natania Rodrigues Santiago, na noite desta quinta-feira (28), na zona norte de Teresina. Ela, juntamente com um comparsa, tentou cometer o crime, mas não esperava que a vítima fosse reagir.

No vídeo, é possível ver um veículo parado no início da rua, dele sai uma pessoa, que aparenta ser um homem e, em seguida, aparece uma motocicleta com um casal, que tenta assaltá-lo. A pessoa então reage, atirando contra o casal. A mulher é atingida e cai da motocicleta e seu comparsa empreende fuga.

Assista abaixo ao vídeo

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Kauara Natania Rodrigues Santiago foi morta após tentar realizar um assalto, na noite dessa quinta-feira (28), na Rua Alborino Menezes, no bairro Alto Alegre, na zona norte de Teresina. Ao lado do seu corpo foram encontrados um revólver calibre .38 e uma bolsa com três celulares.

“Nós já estamos apurando o caso, existe a suspeita que ela estivesse realizando assaltos na região, porque hoje tivemos registros de assaltos que estavam sendo realizados por um casal em uma moto. Ela possui as características que nos foram passadas”, explicou o tenente Arnaldo do 9º Batalhão da Polícia Militar ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.