Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras flagram ação de bandido na Associação Esperança e Vida

Associação Esperança e Vida desenvolve projetos voltados para a atenção a pessoas com câncer.

O GP1 teve acesso as imagens da câmera de segurança da Associação Esperança e Vida, localizada na Rua João Virgílio, no bairro Vermelha, que alvo da ação de um arrombador na madrugada dessa última terça-feira em Teresina.

As câmeras instaladas em vários pontos do local revelam que apenas um homem teve acesso a área interna da associação, que desenvolve projetos voltados para a atenção a pessoas com câncer. O suspeito, que a Polícia Civil está buscando identificar, aparece em diversos momentos desmontando televisores dos suportes e empilhando até, finalmente, fugir.

A ação durou em torno de 30 minutos. Um dos responsáveis pela Associação Esperança e Vida se dirigiu até o 3º Distrito Policial, onde repassou mais detalhes do crime para os investigadores, que seguem em busca de informações que possam levar à identificação do bandido.

Quem tiver informações que possam levar o suspeito, basta entrar em contato com a Polícia Civil, através dos telefones (86) 3216-5286 e (86) 9 8848-8747, que o anonimato será garantido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.