Fechar
GP1

Acopiara - Ceará

Câmeras flagram advogado agredindo idoso de 70 anos em Recife

Nas imagens, é possível ver quando o advogado atinge o idoso com um soco no rosto e chutes.

Câmeras de segurança de um estabelecimento no bairro Zumbi, em Recife, registraram uma situação revoltante que ocorreu no último sábado (01), quando um idoso identificado como José Guilherme Santiago, 70 anos, é agredido com socos e pontapés por um advogado identificado como Humberto Cavalcante.

Embora a situação tenha ocorrido no sábado, o vídeo tomou grandes proporções nas redes sociais somente nesta terça-feira (04). Nas imagens, é possível ver quando o advogado atinge o idoso com um soco no rosto e com chutes. Ainda no vídeo, outro homem chega e tenta impedir que o advogado continue agredindo José Guilherme.

Após a repercussão, o caso foi encaminhado para a Delegacia do Idoso da cidade. Conforme a polícia de Recife, o idoso alegou que as agressões foram motivadas pela negociação de um veículo.

Versão do advogado

O advogado Humberto Cavalcante, suspeito pela agressão, declarou ao Portal Dia Online, de Recife, que o idoso agredido é um golpista e que teria lhe dado um golpe de R$ 27 mil.

O montante seria da venda de um veículo, na qual o idoso teria emitido uma nota fiscal com o valor R$ 18.300, sendo diferente do valor pago por Humberto.

Ainda conforme o advogado, José Guilherme já era procurado pela polícia por possuir um mandado de prisão em aberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.