Teresina - PI

Câmeras flagram arrastão em postos de combustíveis na zona sul de Teresina

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e realiza diligências na região no intuito de localizar e prender os assaltantes.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Criminosos armados realizaram um arrastão na tarde desta quarta-feira (14), em dois postos de combustíveis, um no bairro Cidade Nova e outro na estrada da Alegria, na zona sul de Teresina. A ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.

No vídeo é possível identificar que os dois assaltantes andavam em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha. No primeiro posto os acusados roubaram pertences de uma clientes e o dinheiro do frentista.

Imagens captadas por câmeras já no segundo posto mostram que o frentista estava abastecendo um veículo quando foi surpreendido pelos criminosos. Os acusados levaram o dinheiro que estava com o trabalhador e fugiram em sentido ignorado.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e realiza diligências na região no intuito de localizar e prender os assaltantes. O caso será investigado pela Polícia civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre: