Teresina - PI

Câmeras flagram assalto a clientes do Cantinho do Jambo em Teresina

A Polícia Militar foi acionada por volta de 15h40, pouco depois do crime. As câmeras conseguiram flagrar o exato momento em que o suspeito chega em uma motocicleta.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Câmeras de segurança flagraram um assalto a clientes do bar e restaurante Cantinho do Jambo, na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Ininga, zona leste de Teresina. Durante a ação, a vítima teve seus pertences pessoais levados em pouco mais de 30 segundos. A informação foi confirmada pelo capitão Wedington, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 15h40, pouco depois do crime. As câmeras conseguiram flagrar o exato momento em que o suspeito chega em uma motocicleta, de cor amarela, estaciona na frente de um carro e em seguida aborda duas mulheres. Logo depois vai até um homem que está em outra mesa, que também é abordado.

Sob a mira de uma arma, as vítimas tiveram seus pertences roubados e o acusado fugiu rapidamente. “Dois suspeitos começaram a fazer assalto no Satélite, na Rua da Glória, abordaram dois adolescentes que iam para o colégio e roubaram todos os pertences. De lá saímos no encalce deles, mas não conseguimos localizá-los e por volta de 15h40 tivemos informações que eles tinham assaltado um pessoal na frente do Cantinho do Jambo. Nos deslocamos para lá e, realmente, eles abordaram duas moças e um rapaz”, destacou.

As imagens deverão ser utilizadas pela Polícia Civil a fim de tentar identificar o homem que cometeu o assalto aos clientes no Cantinho do Jambo.

Mais conteúdo sobre: