Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Câmeras flagram assalto em supermercado na cidade de Palmeirais

Durante a ação, as vítimas tiveram três aparelhos celulares roubados e uma quantia em dinheiro não especificada foi levada do supermercado.

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa de três homens em um supermercado, na tarde dessa terça-feira (09), no centro da cidade de Palmeirais, distante 118 km de Teresina.

De acordo com o soldado Rennyr, do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Palmeiriais, os três suspeitos chegaram ao Supermercado Bonfim, por volta de 16h, e anunciaram o assalto. Antes de entrar no local, eles analisaram a situação para ter certeza que poderiam obter êxito.

Durante a ação, as vítimas tiveram três aparelhos celulares roubados e uma quantia em dinheiro não especificada foi levada do supermercado. Uma delas ficou sob a mira do bandido, que a segurou pelo pescoço. O assalto foi bastante rápido e os três suspeitos deixaram o local em uma motocicleta de cor vermelha, que não teve a placa identificada.

“Nós tivemos acesso às imagens, mas eles estavam usando capacetes e a Polícia Civil vai fazer a investigação para tentar identificar, pois só pelas imagens não foi possível”, comentou o soldado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.