Fechar
GP1

Picos - Piauí

Caminhada do Padre Walmir leva multidão às ruas de Picos

Caminhada foi realizada na manhã deste sábado, 1º, e reuniu milhares de simpatizantes do Padre Walmir (PT).

José Maria Barros 1 / 7 Saída da caminhada Saída da caminhada
José Maria Barros 2 / 7 Padre Walmir (PT) e o vice, Edilson Carvalho (PTB) Padre Walmir (PT) e o vice, Edilson Carvalho (PTB)
José Maria Barros 3 / 7 Padre Walmir comanda caminhada Padre Walmir comanda caminhada
José Maria Barros 4 / 7 Caminhada de encerramento da campanha de Padre Walmir Caminhada de encerramento da campanha de Padre Walmir
José Maria Barros 5 / 7 Caminhada do Padre Walmir lota as ruas de Picos Caminhada do Padre Walmir lota as ruas de Picos
José Maria Barros 6 / 7 Caminhada do Padre Walmir atrai multidão Caminhada do Padre Walmir atrai multidão
José Maria Barros 7 / 7 Padre Walmir comanda último ato de campanha Padre Walmir comanda último ato de campanha

Milhares de pessoas lotaram às ruas de Picos na manhã deste sábado, 1º de outubro, na caminhada de encerramento da campanha do prefeito e candidato à reeleição, Padre José Walmir de Lima (PT). Os presentes, em sua maioria, vestiam vermelho e portavam adesivos do 13 no peito, enquanto outros levavam bandeiras dos seus candidatos.

A concentração foi no segundo balão da Bomba a partir das 8 horas e, em seguida a multidão partiu em caminhada pelas ruas centrais de Picos. O percurso incluiu a avenida deputado Sá Urtiga, Estrada de Santos, avenida Getúlio Vargas, rua coronel Luís Santos, retornando pela rua coronel Francisco Santos e encerrando na praça Félix Pacheco.

À frente da caminhada o prefeito e candidato à reeleição, Padre Walmir (PT); seu vice, empresário Edilson Carvalho; deputado Nerinho (PTB), atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e o ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB).

Também participaram da caminhada o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (PMDB), candidatos a vereador pelas duas coligações que apoiam o Padre Walmir e vários empresários. Dentre eles Francisco da Costa Araújo Filho (Araujinho), Raimundo Filho e Getúlio Alves de Carvalho.

Durante todo o percurso da caminhada, o Padre Walmir (PT) cumprimentou as pessoas que estavam nas calçadas, distribuiu abraços, conversou com os eleitores e posou para fotografias.

Expectativa

No comício de encerramento realizado na última quinta-feira, 29, o Padre Walmir disse que as expectativas para a votação de amanhã são boas, positivas. Ele garantiu que fez uma campanha limpa, com propostas sérias e reais para o município de Picos.

Padre Walmir agradeceu a todos os que participaram da sua campanha e lembrou que continuará prefeito para atender aos anseios de todos os picoenses. “É claro que nós vamos trabalhar com aqueles que estão nos apoiando, mas, meu governo será para a comunidade de uma forma geral, sem distinção” – anunciou.

Coligação

O prefeito Padre Walmir é candidato à reeleição pela coligação “É com trabalho que a gente segue”, formada pelos partidos do PT, PTB, PMDB, PDT, PSL, PTN, PMN, PTC, PSB, PEN, PPL, PSD, PCdoB e PSDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.