Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhada em prol de Haddad será realizada nesta terça em Teresina

Na segunda-feira (15), o governador chegou a se reunir com 132 prefeitos, deputados, além de várias autoridades políticas, com o objetivo de intensificar a campanha de Haddad.

Nesta terça-feira (16) será realizada na cidade de Teresina uma caminhada em prol do candidato a presidente da República Fernando Haddad (PT) que disputa o segundo turno contra Jair Bolsonaro (PSL).

A caminhada será realizada às 16h na rua principal do bairro Mocambinho I, na Rua Jornalista Josípio Lustosa, na zona norte de Teresina. A concentração será no ginásio João Araújo, mais conhecido como Pato Preto. O evento tem sido organizado pelo governador Wellington Dias (PT) que é um dos coordenadores da campanha de Fernando Haddad no Nordeste.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Wellington Dias e Fernando Haddad na rua do bairro Dirceu Wellington Dias e Fernando Haddad em Teresina

Na segunda-feira (15), o governador chegou a se reunir com 132 prefeitos, deputados, além de várias autoridades políticas, entre elas o senador eleito Marcelo Castro (MDB), com o objetivo de intensificar a campanha de Haddad. Na ocasião, o governador pediu empenho para ampliar a quantidade de votos ao presidenciável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.