Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão atinge fios e derruba quatro postes no Parque Piauí

Segundo a Equatorial Energia, o fornecimento de energia elétrica nas imediações do local foi comprometido, mas as equipes já estão no local.

Na manhã desta quarta-feira (22), um caminhão-baú atingiu a fiação de energia elétrica e derrubou quatro postes nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU), no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Segundo a assessoria de comunicação da Equatorial Energia, o veículo arrastou fios e derrubou postes da distribuidora nas proximidades do CSU. Por causa do acidente, o fornecimento de energia elétrica nas imediações da rua 19 de outubro foi comprometido e a regularização dos serviços devem ser feitos até o final da tarde desta quarta.

“A empresa informa que 02 equipes de manutenção pesadas já trabalham no local e que, por se tratar de ocorrência de grande complexidade, a regularização do fornecimento está prevista para até o final da tarde desta quarta”, relatou a assessoria em nota ao GP1.

Confira a nota na integra

A Equatorial Piauí esclarece que o fornecimento de energia nas imediações da Rua 19 de Outubro, no bairro Parque Piauí, zona Sul da Capital, foi prejudicado na manhã desta quarta-feira (22) após colisão de caminhão-baú com a rede. O veículo arrastou fios e derrubou postes da Distribuidora nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU). A Empresa informa que 02 equipes de manutenção pesadas já trabalham no local e que, por se tratar de ocorrência de grande complexidade, a regularização do fornecimento está prevista para até o final da tarde desta quarta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.