Teresina - PI

Caminhão atropela mulher e bebê de 4 meses em Teresina

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

FELIPE PEDRO E BRUNA DIAS
- atualizado

Um caminhão baú atropelou uma mulher identificada como Maila Pereira da Silva, de 24 anos e seu filho, um bebê de 4 meses na manhã desta terça-feira (7), no residencial Teresa Cristina, bairro Angelim, zona sul de Teresina. Maila tentava atravessar a rua por trás do caminhão, quando o motorista deu a ré e atingiu a mãe e a criança que estava em seu colo.

De acordo com um irmão da vítima, Maila foi arrastada por cerca de 10 metros. "Ela foi arrastada por uns 10 metros, as pessoas gritaram e pediram para ele [motorista] parar. O motorista tentou fugir, mas a população pegou ele e esperou a polícia chegar. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e liberado. O caminhão é do Paraíba", contou Edmilson.  

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. Segundo Edmilson, Maíla quebrou a clavícula e teve fraturas nas costelas e no punho. Já o bebê, fraturou o crânio. “O estado dela é grave, está toda machucada. O bebê está na UTI em observação”, disse.