Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Caminhão-baú tomba e motorista fica ferido na PI 237 em Aroazes

O condutor do veículo foi socorrido pelo Samu e levado para um hospital da região.

Um motorista de um caminhão-baú, identificado como Raimundo Souza de Almeida, ficou ferido após o veículo tombar na madrugada deste sábado (10), por volta de 03h30, na PI 237, estrada que liga a BR 316 ao município de Aroazes.

O caminhão, de placa SEU-8797, estava transportando madeira. O comandante da Polícia Militar de Valença do Piauí, capitão Santos, explicou que o tombamento foi ocasionado pela perda do controle da direção. “Ao que tudo indica, o condutor cochilou e, por isso, perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMCaminhão envolvido no acidenteCaminhão envolvido no acidente

O acidente aconteceu, mais precisamente, na localidade Alegre, zona rural de Aroazes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o motorista do caminhão, que foi levado para o hospital da região. Os representantes da empresa onde o condutor trabalha estiveram no local para recolher o produto que iria ser transportado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.