Fechar
GP1

Barras - Piauí

Caminhão capota e deixa uma pessoa morta e duas feridas em Barras

De acordo com o sargento Castro, da Polícia Militar de Barras, o caminhão apresentou defeito, quando subia uma estrada carroçal na localidade Altos dos Martins.

Um jovem de 23 anos, identificado como Renato Alves da Silva, morreu na manhã deste sábado (28), por volta das 9h, depois de perder o controle da direção e capotar um caminhão carregado de tijolos na zona rural do município de Barras, região Norte do Piauí.

De acordo com o sargento Castro, da Polícia Militar de Barras, o caminhão apresentou defeito, quando subia uma estrada carroçal na localidade Altos dos Martins. No veículo havia outras duas pessoas, que resolveram pular do caminhão e conseguiram se salvar apenas com ferimentos leves. Já o condutor permaneceu no veículo, que terminou capotando.

  • Foto: Divulgação/PM-PICaminhão ficou destruídoCaminhão ficou destruído

“Ele estava conduzindo o caminhão e o veículo acabou perdendo a força na subida e desceu de ré, com o impacto da batida, as duas pessoas ficaram feridas e o motorista acabou falecendo. As pessoas que sobreviveram pularam antes do veículo capotar e o motorista ficou tentando controlar o caminhão”, contou o sargento Castro.

Ele ainda chegou a sair do caminhão depois do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada e removeu o corpo de Renato Alves da Silva para a capital.

O veículo ficou completamente destruído.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.