Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão carregado com podas de árvores tomba no balão da UFPI

Segundo o tenente Arnaldo Vasconcelos, do Corpo de Bombeiros, o veículo tombou devido ao excesso de peso das podas de árvores.

Um caminhão carregado com podas de árvores tombou no balão do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no bairro Ininga, localizado na zona leste de Teresina, por volta de 17h desta quinta-feira (13).

Segundo informações do tenente Arnaldo Vasconcelos, da equipe de socorro do Corpo de Bombeiros de Teresina, o veículo tombou devido ao excesso de peso das podas de árvores que estava carregando.

“Por causa do peso o veículo acabou tombando, mas nada grave aconteceu. Uma equipe de socorro foi encaminhada ao local para fazer o resgate do motorista e do auxiliar que também estava no caminhão”, informou o tenente.

O motorista e o auxiliar que estavam no veículo tiveram apenas leves escoriações e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Foram apenas escoriações leves, ficaram tranquilos e foram atendidos”, finalizou o tenente Arnaldo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.