Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Caminhão carregado de barro tomba na BR 343 em Parnaíba

O motorista do veículo teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Na tarde dessa última terça-feira (28) o condutor do caminhão Mercedes Benz/LA 1113, modelo 1970, de cor azul, placas LGV 7238, acabou tombando o veículo que dirigia, após perder o controle do automóvel. O acidente ocorreu na BR 343, KM 6,0, na cidade de Parnaíba.

O condutor do caminhão foi identificado como Jonathan Pascoal da Silva, ele era o único ocupante do veículo. Após tombar, o motorista sofreu alguns ferimentos e foi levado para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), localizado em Parnaíba, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caminhão transportava barro.

De acordo com informações repassadas pelo agente Maia, da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolvendo o caminhão ocorreu, pois apresentou problemas mecânicos em sua estrutura, e logo em seguida o veículo saiu da pista e tombou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.