Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Caminhão-cegonha tomba e BR 407 fica interditada

O caminhão, que estava transportando 11 veículos da Hyundai, vinha do município de Piracicaba - SP com destino à Teresina.

Um caminhão-cegonha carregado de carros tombou na tarde deste domingo (03), por volta de 14h40, e deixou a BR 407 totalmente interditada. O acidente aconteceu na zona rural do município de Jacobina do Piauí e todos os 11 veículos que estavam sendo transportados ficaram danificados.

O caminhão vinha do município de Piracicaba – SP, da própria fábrica da Hyundai e tinha como destino Teresina. Conforme o agente J. Helder, do posto da Polícia Rodoviária Federal em Picos, o caminhão tombou devido aos diversos buracos que existem na pista.

  • Foto: Divulgação/PRFCaminhão que tombou na BR 407Caminhão que tombou na BR 407

“Lá é uma reta bem grande e tem três a quatro buracos. O caminhoneiro foi realizar o desvio dos buracos, entretanto, perdeu o controle e o veículo tombou”, explicou. Ainda de acordo com o agente da PRF, o condutor do caminhão-cegonha não ficou ferido.

O acidente aconteceu, mais precisamente, no KM 530 da BR 407. A pista ficou totalmente interditada até às 17h. O congestionamento formado apresentou uma extensão de 2 a 3 km. Ainda na manhã de hoje, uma das faixas continuava bloqueada.

  • Foto: Divulgação/PRFA pista ficou totalmente interditadaA pista ficou totalmente interditada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.