Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão desgovernado derruba poste e deixa um ferido em Teresina

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (07), na Avenida Duque de Caixas, localizada no bairro Primavera.

Hélio Alef /GP1 1 / 5 O caminhão estava sem freio O caminhão estava sem freio
Hélio Alef /GP1 2 / 5 O acidente aconteceu na manhã de hoje O acidente aconteceu na manhã de hoje
Hélio Alef /GP1 3 / 5 Agentes da Strans organizam o trânsito Agentes da Strans organizam o trânsito
Hélio Alef /GP1 4 / 5 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima
Hélio Alef /GP1 5 / 5 Caminhão envolvido no acidente Caminhão envolvido no acidente

Na manhã desta sexta-feira (07), por volta de 11h30, um homem identificado como Ronaldo da Silva Carrias ficou ferido após ser atingido por um caminhão e ficar imprensado em um poste de iluminação pública na Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

O condutor do caminhão, Mardoni Alves, vinha na Rua Fernando de Noronha. Ele explicou que o veículo estava sem freios e que, para não colidir na traseira de um outro caminhão, ele desviou. Mas, após realizar a conversão na avenida, em alta velocidade, ele acabou batendo em um motociclista e derrubando o poste de energia.

“Eu vinha descendo na rua que dá acesso à Avenida Duque de Caxias. Tinha um outro caminhão parado no semáforo que ia dobrar à esquerda. Quando eu senti que estava sem freio, eu desviei para não bater na traseira do caminhão. Para também não bater nesse poste, eu tentei fazer uma conversão na avenida. Mas, como o caminhão possui direção mecânica, não deu tempo fazer isso em alta velocidade. Eu tentei fazer, mas acabei colidindo com o motociclista. É a primeira vez que acontece isso comigo em 11 anos de habilitação”, descreveu.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) estiveram no local para organizar o trânsito. “O condutor está no local, já entregou a documentação e estamos aguardando a chegada da perícia. Agora, estamos no controle do fluxo de veículos, devido ao poste que está tomando a via e pela gravidade do acidente”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.