Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Caminhão Nervosim arrasta multidão no Carnaval de Campo Maior

No final da tarde já haviam carros estacionados e foliões fantasiados percorrendo a Avenida Santo Antônio.

O Carnaval de Campo Maior teve início nesta sexta-feira (01/03) com milhares de foliões acompanhando a 7ª edição do Corso Maior. A maioria da multidão se aglomerou entorno do Paredão Nervosim, mas houve quem preferisse juntar a galera atrás do próprio paredão, em cima de um carro alegórico ou simplesmente curtir a festa na avenida observando a passagem do Corso.

No final da tarde já haviam carros estacionados e foliões fantasiados percorrendo a Avenida Santo Antônio. Os pais apareceram com a criança fantasiada de super-herois, amigos saíram padronizados e as fantasias fizeram o maior sucesso. Tinha Coringa, Wolverine, Capitão América, personagem da mitologia grega, de filmes e séries.

  • Foto: Divulgação/AscomMultidão na abertura do Carnaval de Campo MaiorMultidão na abertura do Carnaval de Campo Maior

A estrutura gigante do Paredão Nervosim chamou logo atenção. Antes mesmo de ser acionado, o caminhão atraiu olhares admirados. Por volta das 21h30, o Corso iniciou o trajeto lentamente. À frente, o prefeito Professor Ribinha acompanhado de lideranças políticas anunciava o começo da folia. Logo depois, uma multidão atrás do Nervosim.

  • Foto: Divulgação/AscomProfessor Ribinha participa da abertura do Carnaval em Campo MaiorProfessor Ribinha participa da abertura do Carnaval em Campo Maior

“O Carnaval de Campo Maior é tradicional não só pelas atrações, mas pela alegria contagiante do nosso povo. É a empolgação da nossa população que nos torna um dos melhores do Piauí. Aqui temos gente de várias cidades da região, de Teresina e até de outras regiões do país. Está aberto nosso Carnaval e que sigamos até terça-feira com muita alegria”, destacou Ribinha.

  • Foto: Divulgação/AscomFoliões no Carnaval de Campo MaioFoliões no Carnaval de Campo Maior

Após percorrer todo o trajeto da avenida Santo Antônio, o Corso dobrou no sentido do Açude Grande e seguiu até a Praça Valdir Fortes pela orla. No palco, João Velloso, Waldo e Felipe e G.Silva fecharam a noite.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.