Fechar
GP1

Santa Luz - Piauí

Caminhão tomba e deixa uma pessoa morta em Santa Luz do Piauí

A vítima, identificada apenas pelas iniciais I. B. da S, era passageira do veículo que tombou na noite dessa sexta-feira (01).

Uma mulher identificada apenas pelas iniciais I. B. da S. morreu na noite dessa sexta-feira (01), por volta de 19h40, após se envolver em um grave acidente no KM 338 da BR 135, mais precisamente na zona rural do município de Santa Luz do Piauí.

O agente Astrogildo Soares, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), explicou que a vítima estava em um caminhão, modelo Iveco/Daily, de cor vermelha, quando o condutor perdeu o controle da direção.

O veículo saiu da pista e tombou. A mulher, que era passageira, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PRF esteve no local do acidente, que aconteceu no sentido crescente da BR 135, entretanto, como o caminhão tombou para fora da pista, não houve a necessidade de interdição da rodovia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.