Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Caminhão tomba em ponte e deixa uma pessoa morta em Batalha

As pessoas que sobreviveram foram socorridas por militares do Exército.

Nesse último domingo (18) o motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, que acabou tombando e, logo em seguida, colidiu em uma motocicleta, modelo Jta, da Suzuki. O grave acidente ocorreu na Ponte provisória da BR 222, situada na localidade Aposento, no município de Batalha.

De acordo com informações repassadas pelo o inspetor Fabrício Loiola, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi do tipo colisão traseira e teve uma vítima fatal, a qual não teve a identidade revelada. A placa da motocicleta é NHV-2904, do município de Campo Maior, e o caminhão é uma Scania, G 400 A4X2, de placa MMF-6622, do município de Araquari de Santa Catarina.

As pessoas que ficaram feridas foram socorridas por militares do Exército e por uma ambulância da Secretaria de Saúde do município de Batalha e encaminhados para o setor de urgências do Hospital Estadual Júlio Hartman de Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.