Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Caminhão tomba na BR 343 e deixa condutor ferido em Piripiri

“Foi um acidente do tipo tombamento com uma vítima ferida, lesão leve e o veículo é uma Scania, do município de Teresina”, explicou o agente Edivaldo.

No início da manhã desta sexta-feira (09), um caminhão de carga tombou na cidade de Piripiri, distante 160 km de Teresina e deixou uma pessoa ferida próximo à Universidade Estadual do Piauí. O veículo modelo Scania, de cor vermelha, possui placa de Teresina.

De acordo com o agente da Polícia Rodoviária Federal, policial Edivaldo, a PRF atendeu a ocorrências às 7h10 na rotatória que interliga a Avenida Deputado Raimundo Holanda e a BR-343.

“Foi um acidente do tipo tombamento com uma vítima ferida, lesão leve e o veículo é uma Scania, da cidade de Teresina”, explicou o agente.

Ainda segundo Edivaldo, o veículo deve ser retirado da rodovia nas próximas horas. O motorista, que não teve identificação revelada, foi encaminhado ao hospital da região para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.