Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Caminhão tomba na PI 445 no município de Alagoinha do Piauí

"Não sabemos a causa do tombamento, mas apesar da gravidade do acidente, o condutor do veículo não ficou ferido. Os danos foram apenas materiais", acrescentou o cabo J. Monoel. 

Um caminhão da empresa Martins Distribuidora tombou na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 16h30, na PI 445, na zona rural da cidade de Alagoinha do Piauí.

De acordo com o cabo J. Manoel, da Polícia Militar de Alagoinha do Piauí, os policiais receberam a informação que um caminhão que transportava alimentos havia tombado próximo ao povoado Serra Velha. “Diante da informação, fomos até o local e constatamos a veracidade dos fatos. O caminhão estava na pista, orientamos o motorista a registrar um Boletim de Ocorrência”, contou o cabo.

Ainda conforme informações do policial, a motivação do tombamento ainda é desconhecida. "Não sabemos o motivo, mas apesar da gravidade do acidente, o condutor do veículo não ficou ferido. Os danos foram apenas materiais", acrescentou o cabo J. Monoel.

A Polícia Militar isolou o local que aconteceu o ocorrido e controlou o trânsito com o objetivo de prevenir outros incidentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.