Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Caminhoneiro atropela e mata homem após discussão em Parnaíba

Ele empreendeu fuga e chegou a furar uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma discussão entre duas pessoas terminou em tragédia no final da tarde deste domingo (05) em Parnaíba, litoral do Piauí. O caminhoneiro José Juarez Castro Filho, natural do estado do Rio Grande do Norte, atropelou e matou um homem identificado como Rogério Cardoso da Silva.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo tenente-coronel Adriano de Lucena, comandante da Polícia Militar em Parnaíba, o crime aconteceu por volta das 17h. Juarez, após atropelar e matar Rogério da Silva, empreendeu fuga e chegou a furar uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJuarez Castro tentou fugir e foi contido pela PRFJuarez Castro tentou fugir e foi contido pela PRF

Juarez Castro foi contido já no estado do Maranhão, nas proximidades de Araioses, após alguns policiais atirarem contra os pneus do caminhão. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por homicídio e por outros crimes de trânsito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.