Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente na BR 316

A PRF ainda está investigando quais motivos levaram o condutor a perder o controle do veículo, mas a suspeita é que ele tinha dormido ao volante.

Um caminhoneiro, que não foi identificado, ficou gravemente ferido após perder o controle do caminhão Scania e sair da pista, no município de Dom Expedito Lopes, na BR 316, na noite desse domingo (02), por volta das 22h30.

Segundo informações do inspetor Jorge Madeira, da Polícia Rodoviária Federal, o caminhoneiro estava trafegando pela BR 316 quando no km 274 acabou saindo da pista durante uma curva e chegou ao leito carroçável da rodovia.

A PRF ainda está investigando quais motivos levaram o condutor a perder o controle do veículo, mas a suspeita é que ele tenha dormido ao volante. “Possivelmente, a gente tá trabalhando com possibilidades, ele pode ter cochilado, já era 22h30 da noite poderia ter dirigido o dia todo, está cansado, e passou direto na curva”, afirmou Jorge Madeira.

O caminhoneiro ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.