Fechar
GP1

Política

Campanha da Fraternidade 2009 trata de Segurança

A Campanha deste ano pretende promover o debate sobre a segurança pública para contribuir com a promoção da cultura da paz.

O Arcebispo de Teresina, Dom Sérgio da Rocha, dará uma entrevista coletiva na próxima Quinta-feira (26/02), às 8h, no Palácio Episcopal (Avenida Frei Serafim, 1693), durante a qual falará sobre a CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2009, que este ano tem como tema “Fraternidade e Segurança Pública” e como lema “A paz é fruto da justiça”.

A Campanha deste ano pretende promover o debate sobre a segurança pública para contribuir com a promoção da cultura da paz nas pessoas, na família, na comunidade e na sociedade, a fim de que todos se empenhem na construção da justiça social.

A Campanha da Fraternidade tem o objetivo de despertar o espírito comunitário, comprometendo os cristãos na busca do bem comum, educar para a vida em fraternidade, a partir da justiça e do amor e renovar a consciência da responsabilidade, de todos, na Evangelização, tendo em vista uma sociedade justa e solidária.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.