Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campanha para descarte de lixo eletrônico acontece sábado em Teresina

Um stand será montado na Praça das Violetas, zona leste da Capital, para arrecadar aparelhos eletrônicos inutilizáveis.

Acontece neste sábado (5) a 4ª edição da Campanha Eletrolixo, realizada pelo Rotary Club de Teresina. A campanha oferece oportunidade para quem quer se livrar de aparelhos eletrônicos inutilizáveis.

A iniciativa visa diminuir os danos do lixo eletrônico na natureza, realizando o descarte correto desses aparelhos, e ainda colaborar com projetos de capacitação de jovens desenvolvidos na Capital.

  • Foto: DivulgaçãoLixo será arrecadado no próximo sábado (5)Lixo será arrecadado no próximo sábado (5)

Todo o material arrecadado será doado para o Movimento Pela Paz na Periferia (MP3), que reutiliza o material em projetos recreativos como ministração de curso de informática, manutenção de equipamentos e até criação de novos produtos.

Como fazer o descarte

Computadores, impressoras, notebooks, aparelhos celulares dentre outros vários eletrônicos descartados serão arrecadados no stand montado na Praça das Violetas, localizada no cruzamento das avenidas Homero Castelo Branco e Dom Severino.

A campanha de arrecadação acontece somente neste sábado, as pessoas podem se dirigir ao stand levando os aparelhos no horário de 8h às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.