Fechar
GP1

Esportes

Campeonato Piauiense começa hoje com partidas em Teresina e Parnaíba

O jogo entre River e Parnahyba, será no estádio Pedro Alelaf no litoral. Já a partida entre Altos e 4 de Julho será no Lindolfo Monteiro, que passou por reformas.

Neste domingo (20), inicia o Campeonato Piauiense de Futebol. As primeiras partidas serão entre Parnahyba e River; Altos e 4 de Julho, ambas às 17h.

O jogo entre River e Parnahyba, será no estádio Pedro Alelaf no litoral. Já a partida entre Altos e 4 de Julho será no Lindolfo Monteiro, que passou por reformas para ser entregue a tempo do início do Estadual.

O técnico do Altos, Leandro Campos passou quase 45 dias com a equipe em pré-temporada e o time já estreou 2019 com empate pela Copa do Nordeste contra o Moto Club em São Luís, no estádio Castelão.

Já o técnico Paolo Rossi, que comanda o 4 de Julho vem de uma vitória de 4 a 1 sobre o Parnahyba na pré-temporada. O técnico espera que o time siga com o mesmo rendimento em jogos oficiais.

Adelmo Soares, que comanda o Parnahyba, passou por 25 dias de pré-temporada e acumulou uma vitória e uma derrota contra o 4 de Julho.

Por fim, o River, comandado pelo técnico Oliveira Canidé, não vence o Estadual desde 2016. A equipe passou por 36 dias de pré-temporada e jogou duas vezes contra o Moto Club do Maranhão. A equipe piauiense acumulou um empate no Albertão e uma derrota no Castelão, em São Luís.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.