Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campeonato Piauiense será retomado nesta quarta-feira sem torcida

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que todos os jogos serão disputados sem a presença de público nos estádios. Além disso, os oito clubes devem testar todos os atletas e comissão

A partir da próxima quarta-feira, 11 de novembro, o Campeonato Piauiense de Futebol de 2020 será retomado seguindo todos os protocolos e restrições determinadas pelas autoridades de saúde, por causa da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que todos os jogos serão disputados sem a presença de público nos estádios. Além disso, os oito clubes deverão testar todos os atletas e comissão técnica até 72h antes do início dos jogos.

As partidas serão realizadas com acesso restrito ao campo de jogo e vestiários, limitado aos funcionários essenciais à administração do estádio no dia da partida, aos atletas e as respectivas comissões técnicas, além da arbitragem e delegados da partida.

O regulamento da competição permanece inalterado e os dois primeiros colocados na tabela irão disputar o título de campeão piauiense de 2020. Já os dois últimos colocados caem para a Série B em 2021.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FFP divulga tabela completa do Campeonato Piauiense da Série A

Campeonato Piauiense de Futebol retorna no dia 11 de novembro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.