Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Campo Maior lança campanha para evitar desperdício de água

Os consumidores podem informar ao SAAE sempre que perceberem um vazamento em qualquer ponto da cidade por meio do telefone 3252-1231.

Além de garantir o abastecimento de água em todo o município, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) tem buscado conscientizar a população, através de campanhas, para evitar o desperdício de água.

Recentemente divulgada pelas redes sociais, o SAAE lançou a Campanha “A população pode colaborar na redução do desperdício de água”, que tem como finalidade pedir a colaboração da população para que as equipes de manutenção sejam acionadas e resolvam o problema no mais curto prazo de tempo possível.

“Precisamos que a sociedade coopere conosco, nos avisando e alertando de qualquer vazamento encontrado nas ruas da nossa cidade, assim agiremos rápido e estaremos evitando desperdício de água, um prejuízo em vários aspectos”, explicou a assessoria do SAAE.

Os consumidores podem informar ao SAAE sempre que perceberem um vazamento em qualquer ponto da cidade por meio do telefone 3252-1231, pelo instagram @saaecm, pelo facebook @saae.campomaior ou ir até a sede. Basta informar o endereço do local de vazamento e algum ponto de referência.

A atual administração reitera seus reforços para garantir o bem estar dos campomaiorenses e evitar perdas de água.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.