Fechar
GP1

Ribeiro Gonçalves - Piauí

Candidata a prefeita Dora Antunes é presa em Ribeiro Gonçalves

De acordo com o delegado regional de Uruçuí, Bruno Ursulino, a prisão foi efetuada pelo juiz e o promotor da 44ª Zona Eleitoral do Piauí.

A candidata a prefeita do Município de Ribeiro Gonçalves, Maria das Dores Gomes Antunes, conhecida como Dora Antunes (PP), e seu vice Regivan Miranda (PROS) foram presos no início da tarde desta terça-feira (27). As informações iniciais dão conta de que eles foram flagrados comprando votos.

  • Foto: Facebook/Iracema PortellaDora AntunesDora Antunes

De acordo com o delegado regional de Uruçuí, Bruno Ursulino, a prisão foi efetuada pelo juiz e o promotor da 44ª Zona Eleitoral do Piauí, Marcos Antonio Moura Mendes e Ari Martins Alves Filho respectivamente. “A voz de prisão foi dada pelo juiz e o promotor que estavam no local no momento”, disse Bruno Ursulino

De acordo com um funcionário do Cartório Eleitoral do Município de Ribeiro Gonçalves, que preferiu não se identificar, a única informação precisa que se tem até o momento é que o juiz, promotor e advogados estão em audiência em uma das salas do fórum municipal. “Nesse momento o que a gente tem é que em algum lugar aqui do fórum o juiz, promotor e alguns advogados estão conversando”, resumiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.