Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Candidata Dinair Veloso se afasta de campanha após acidente em Timon

Dinair gravou um vídeo direto do hospital onde está internada, tranquilizando as pessoas e agradecendo a torcida e orações que vêm recebendo desde o ocorrido.

A candidata a prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB), foi hospitalizada na noite deste domingo (18) após sofrer um acidente doméstico. Por conta disso, a professora ficará afastada da campanha por alguns dias, até ter a saúde restabelecida.

Dinair gravou um vídeo direto do hospital onde está internada, tranquilizando as pessoas e agradecendo a torcida e orações que vêm recebendo desde o ocorrido. Ela não deu mais detalhes sobre o acidente doméstico. “Passando para agradecer a todas as pessoas pelas mensagens, pelas orações, e também tranquilizar, eu estou bem, ontem eu tive um acidente doméstico, tive que ser hospitalizada, mas graças a Deus estou bem”, declarou.

Obrigada pelas orações ????

A post shared by Dinair Veloso 4??0?? (@dinairveloso) on

Por conta do acidente, a candidata ficará afastada por alguns dias dos compromissos de campanha. “Vou ter que me ausentar uns dias da campanha, porque preciso ter repouso total, mas logo logo estarei de volta à nossa caminhada, um grande abraço a todos e que Deus continue nos abençoando”, finalizou.

Dinair Veloso é apoiada pelo atual prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), e ocupava o cargo de secretária de Educação do município, até o início da perídio eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.