Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidata Marina Moura comemora resultado da pesquisa do Instituto GP1

“Isso dá um gás enorme à nossa caminhada”, disse Marina à nossa reportagem nesta quinta-feira (29).

A candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores, Marina Moura, comentou o resultado da pesquisa do Instituto GP1. Ela foi citada duas vezes na lista dos candidatos mais lembrados para a Câmara Municipal de Teresina, aparecendo como Marina Moura e somente "Marina".

“Isso dá um gás enorme à nossa caminhada”, disse Marina à nossa reportagem. A petista contou ainda que esteve reunida com o candidato a prefeito pelo partido, deputado estadual Fábio Novo, para reforçar o nome do parlamentar.

  • Foto: Reprodução/FacebookMarina MouraMarina Moura

O coordenador da campanha de Novo, o secretário de Administração Franzé Silva, havia adiantado ao GP1, que a estratégia nesses últimos dias que antecedem o primeiro turno, era contar com os candidatos a vereadores para reforçar o nome de Fábio.

“Estive ao lado do candidato a prefeito Fábio Novo em uma reunião com os candidatos a vereadores da coligação com o objetivo de acelerar na reta final da campanha”, detalhou Marina.

Marina Moura disse ainda que tem como madrinhas políticas, a deputada federal Rejane Dias (PT) e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. “As duas gravaram vídeos pedindo voto pra mim”, finalizou a candidata.

NOTÍCIA RELACIONADA

Instituto GP1: confira os nomes mais citados para vereador de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.