Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato a vereador Antonio Monteiro é assaltado em Teresina

Quatro criminosos participaram da ação. O candidato ainda estava acompanhado de mais dois assessores.

  • Foto: Facebook/Antonio Monteiro Candidato Monteiro da Silva Candidato Monteiro da Silva

O candidato a vereador de Teresina pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), Antonio Monteiro da Silva, sofreu um assalto na noite do último domingo (11). Ele estava acompanhado da esposa, a professora Socorro Monteiro e de dois assessores no momento da ação criminosa.

A professora relatou que eles chegavam a uma atividade de campanha no bairro Gurupi, zona leste da cidade, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro bandidos divididos em duas motos. Os bandidos renderam o vereador e os demais e levaram vários pertences das vítimas.

“Quando nós paramos no bairro Gurupi, na região do Alto da Ressurreição, para uma atividade de campanha, fomos interceptados por duas motos, cada uma com dois bandidos. Eles colocaram uma arma na cabeça do Monteiro e levaram os documentos dele, além de três celulares e, em seguida, os quatro fugiram”, disse Socorro Monteiro.

A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender os criminosos. “Nós registramos um Boletim de Ocorrência no 8º Distrito Policial, mas nada foi recuperado. Infelizmente, tivemos que tirar todos os documentos novamente, o que é um verdadeiro caos e um gasto inesperado”, lamentou a professora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.