Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Dr. Pessoa diz que testou negativo para covid-19

O político tem 74 anos e faz parte do grupo de risco para a doença.

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, divulgou no fim da tarde desta quarta-feira (14), que testou negativo para o novo coronavírus (covid-19).

Dr. Pessoa tem 74 anos e faz parte do grupo de risco para a doença. O político foi submetido a uma bateria de exames na manhã de hoje, após apresentar sintomas parecidos com o da covid-19.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Segundo a assessoria do candidato, desde a noite desta terça-feira (13), ele vinha se sentindo febril, tossindo e um pouco mole. Por conta dessa indisposição a agenda de campanha do candidato foi pessoal.

Robert Rios vence a covid-19

Depois de sete dias internado no Hospital da Unimed, o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (PSB), que é vice de Dr. Pessoa na disputa pela prefeitura, recebeu alta médica no dia 22, após ter 50% do pulmão comprometido em decorrência da covid-19.

Robert Rios afirmou ao GP1 no último dia 1 de outubro, que está pronto para entrar na campanha após seu tratamento contra a covid-19 e destacou que o candidato emedebista tem crescido na capital.

“Estou absolutamente pronto para entrar na campanha do Dr. Pessoa, pronto para ir para as reuniões, caminhadas e panfletagens. Já avisei a coordenação da campanha que estou 100% recuperado e pronto para a campanha”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa realiza exames após apresentar sintomas da covid-19

"Pronto para entrar na campanha", diz Robert Rios após se curar da covid-19

Robert Rios recebe alta após sete dias internado por conta da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.